Os produtos comprados diretamente na nossa loja virtual podem ser trocados em até 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do seu pedido. Apenas a primeira troca é efetuada sem valores adicionais.
É necessário que os produtos estejam dentro das condições abaixo, ok?
- Serão aceitos produtos não usados, não lavados e sem odores;
- O produto deverá estar intacto; com a etiqueta de papel Maria Mariá.
- O produto não pode ter sido alterado (exemplo: qualquer tipo de processo de costura, como ajustes, lavagem, etc.)
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Devolução por defeito
Devolução por eventual defeito será analisado pela nossa equipe de controle de qualidade, a fim de constatar não ter sido causado por uso ou manuseio no recebimento. Se o produto com eventual defeito puder ser consertado pela nossa equipe, o cliente poderá optar por recebê-lo de volta ou não.
Laudo favorável à troca:
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido sem direito de substituição, acompanhado de um laudo do fabricante.
Itens prováveis de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
RESSARCIMENTO:
- No caso de pagamento com cartão de crédito: o estorno pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- No caso de pagamento com débito online ou boleto bancário: a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra no prazo de até 5 (cinco) dias úteis após recebermos a devolução em nosso centro de distribuição.
Precisa trocar ou devolver seu pedido? A gente te ajuda!
Entre em contato com a gente pelo e-mail contato.mariamariaa@gmail.com.
No assunto do e-mail, coloque o número do seu pedido, por favor.
No corpo do e-mail, nos conte se é uma troca ou devolução, e explique o motivo. Ah, e não se esqueça de incluir também seus dados de contato (nome completo, CPF e telefone) junto com o número do pedido.
Além disso, preencha a declaração de conteúdo (o documento que vai junto com o produto entregue) explicando o motivo da troca e o que você gostaria que fosse feito para resolver.
Estamos aqui para garantir que sua experiência com a Maria Mariá seja sempre especial ????